Pós covid-19

Geraldo Luís posta foto andando após deixar a UTI

O apresentador passou mais de dez dias internado

Publicado em 10/03/2021

Depois que descobriu que estava com coronavírus, o apresentador Geraldo Luís precisou ser afastado do comando do programa A Noite é Nossa, da Record TV. Luiz Bacci foi escalado para substituir o colega de trabalho e acabou apresentando a atração que vai ao ar nas noites de quarta-feira.

Geraldo havia avisado os fãs que estava passando por uma recuperação difícil, por isso precisaria ser internado para ter um acompanhamento médico mais delicado. Em uma publicação avisando o que estava acontecendo, ele afirmou que os médicos haviam notado uma infecção nos pulmões.

Após 10 dias internado, Geraldo Luís publicou fotos dando os primeiros passos nesta quarta-feira após deixar a UTI do hospital. “A primeira caminhada na UTI ! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia. Anjos @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk e o querido fisioterapeuta Anderson . Primeiros passos depois de dez dias internado. Vamos a travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma”, comemorou.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, havia dito o apresentador ao ser internado no começo do mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade