Com covid-19, Geraldo Luís é internado com infecção nos pulmões

O apresentador precisou se internar para um melhor acompanhamento médico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, a Record TV anunciou que o apresentador Geraldo Luís precisou ser afastado das gravações após pegar covid-19. Luiz Bacci foi prontamente escalado para substituir o colega na frente do A Noite é Nossa, que vai ao ar às quartas-feiras.

Agora, no último domingo (28), o apresentador contou para os seguidores no Instagram que precisou ser internado. Geraldo Luís teve algumas complicações por conta do coronavírus e revelou que foi para o hospital por conta de uma infecção nos pulmões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse ele.

Logo depois, Geraldo fez questão de agradecer o apoio e a preocupação. “Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio