Bebeu muito

Geórgia e Thiago brigam durante festa no Power Couple: “Você vai se arrepender de ter falado isso”

O sertanejo exagerou na bebida, deixou namorada sozinha e reclamou de seu comportamento

Publicado em 10/07/2021

As festas do Power Couple são momentos para que os participantes se livrem da tensão do dia a dia e das provas. Mas, nem sempre os casais conseguem. Na sexta-feira (9), enquanto a Festa Preto e Branco acontecia, Thiago e Geórgia tiveram uma discussão.

A atriz queria dançar, mas ao ver que o namorado não queria nada, saiu de perto dele, o deixando irritado: “Por que não me deixou sozinha?”, pergunta Geórgia. Um pouco bêbado, Thiago reclama e diz que não consegue aproveitar a festa por causa da namorada: “Pra mim a festa já acabou. Quando tu fica de birra, acaba meu dia”.

E então ela começa a perder a paciência com o sertanejo: “Eu tô aqui do teu lado. Tá falando besteira” e ele responde que está sendo sincero com os seus sentimentos: “Eu tô falando do meu coração. Não precisava de falar isso. Ontem foi a mesma coisa, eu tô te falando sério, bem na boa”.

“Quer expor isso? Eu falei: ‘vamos dançar’, tu não me respondeu. Tu me deixou sozinha e eu vim pra cá. Não fala assim, você vai se arrepender de ter falado isso. Tu bebeu e está falando besteira”, rebate Geórgia e ele se defende: “Tu sabe que eu não escuto direito. Assim fica difícil tocar o jogo pra frente”, tentando culpar a namorada caso eles não se saiam bem nas provas do reality.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade