Geórgia destila veneno no Power Couple: “Felicidade quando você errou”

Participante conta ao namorado que marido de Dani celebrou sua derrota

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geórgia e Thiago estão mostrando as asinhas no Power Couple desde domingo (4) quando Thiago confessou para Leandro que não consegue viver bem com Matheus e Mari e depois do Jogo da Discórdia, quando Fábio tirou a oportunidade deles de ganhar um prêmio.

Além disso, a atriz contou ao amado que o marido de Dani comemorou suas falhas: “Felicidade, felicidade quando tu errou [na prova]”, disse Geórgia com o namorado em um dos últimos momentos na Suíte Power e Thiago pergunta: “Ele [Fábio]?”. “Foi” responde Geórgia explicando que o participante esperou o namorado sair para poder falar mal dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas que falsidade é essa? Baita ator né? Eu voto tranquilo.”, questiona o sertanejo que desacredita no comportamento do ex-aliado e esposo de Daniele Hypólito. Porém, eles não poderão votar no casal, que já está na DR porque desistiram da Prova dos Casais.

Após declarar voto, Geórgia diz que eles têm outras opções de votos na casa: “Matheus daquele jeito que não para de falar um minuto. Leandro também né? Falseta“, já no depoimento, ela relata o que percebeu que aconteceu na Mansão Power após o Jogo da Discórdia de domingo (4): “Depois da dinâmica dos prêmios, eu percebi que a casa deu uma polarizada muito grande”. Thiago então revela o que acha: “Mas tá bem claro agora né? O Fábio é o puxador, inclusive, do outro lado. Estranho isso aí”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio