Geordie Shore estreia 18ª temporada na MTV e promete agitar as noites das terças-feiras

Publicado em 22/10/2018

Geordie Shore, um dos realities preferidos da audiência da MTV, está de volta em sua décima oitava temporada. Depois de um período inesquecível na Austrália, os participantes estão de volta para festejar e aprontar na casa de Newcastle, localizada na Inglaterra. Os novos episódios vão ao ar a partir de terça-feira (23), às 22h, no canal.

Veja também: Vida de RuPaul pode se transformar em um musical

Anna, dona da p**** toda, vai ganhar um reforço – Scotty T está de volta e pronto para ser o chefe da casa e domar as feras. No entanto, eles não são os únicos rostos familiares a aparecer nessa nova fase do programa. OG Holly Hagan também voltará com tudo. Além disso, tem as aparições surpresas de James Tindale e Kylie Christie.

Pela primeira vez, Adam Guthrie vai se juntar a Sophie Kasaei, Nathan Henry, Sam Gowland, Chloe Ferry e Abbie Holborn. A cidade de Newcasttle vai ficar pequena para esses geordies. Na última temporada, Alex Mcpherson teve um verão cheio de amor. Agora as coisas mudaram e ele vai ter que resolver alguns assuntos inacabados com Sheila.

Eles já abriram as pistas de dança no mundo inteiro e não pretendem parar. Além de curtir muito Newcasttle, eles ainda farão uma visitinha na cidade espanhola de Benidorm. A nova edição da atração vai provar que tudo em Geordie Shore gira em torno de corpos sarados, noites agitadas e muita loucura.

Rosto novo em Geordie Shore

Faith Mullen é a nova integrante da temporada e chamará a atenção do público que acompanha o reality. Com apenas dezoito anos, a jovem promete que vai abalar as estruturas de Newscastle. A novata tem grande potencial de roubar a coroa de Abbie como a mais bronzeada da casa.

Divertida, despreocupada e solteira, Faith está determinada a aproveitar ao máximo a casa. Sem papas na língua, ela é uma garota que traz a sinceridade como o seu ponto forte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade