Genro de Silvio Santos é o novo ministro das Comunicações de Bolsonaro

Deputado Federal Fábio Faria é marido de Patrícia Abravanel

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente Jair Bolsonaro comunicou uma medida surpreendente na noite desta quarta-feira (10). Através de sua página oficial no Facebook, ele anunciou a reabertura do Ministério das Comunicações e a escolha do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) como responsável pela pasta.

O Ministério das Comunicações havia sido dissolvido em 2016, ainda no governo de Michel Temer (MDB-SP), que incorporou suas incumbências ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A recriação se dará via medida provisória, que a desvincula do órgão hoje sob o comando de Marcos Pontes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN“, publicou Bolsonaro na rede social, sem informar maiores detalhes.

A escolha de Fábio Faria para o ‘novo velho ministério’ torna-se curiosa, uma vez que o deputado é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos – aliado confesso do atual governo, através de sua emissora, o SBT. Fábio também já namorou famosas como Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Priscila Fantin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais