Cúmplices de Resgate

Gemima causa confusão entre Luiz e Clara

Vilã escutará conversa da costureira com pastor

Publicado em 02/03/2020

O jeito mal-intencionado de Gemima (Gabriella Di Grecco) vai causar uma confusão daquelas no Vilarejo dos Sonhos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a sobrinha de Nair (Graça Berman) vai falar mais do que deve e acabará expondo a intimidade de Clara (Ohana Homem) e Luiz (Murilo Meola) entre os moradores locais.

Tudo começa quando Clara, cada vez mais desconfiada do marido, marca uma reunião com o pastor Augusto (Augusto Garcia) e revela acreditar que Luiz a está traindo com Flora (Nina Morena). O sacerdote, é claro, aconselha a costureira a agir com o máximo de cautela e não levantar uma suspeita como essa contra o próprio esposo sem ter nenhuma prova.

Os dois não percebem, mas Gemima escuta toda a conversa sem ser vista. Fuxiqueira que só ela, a pretendente de Augusto começa a espalhar por todo o povoado a notícia de que Luiz e Flora estão tendo um caso. Não demora para a ‘notícia’ chegar aos ouvidos de Omar (Luckas Moura), que faz questão de zombar de Matheus (Lipe Volpato) dizendo que o pai dele está ‘pulando a cerca’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade