Choque total

Cúmplices de um Resgate: Mãe de Omar se choca ao saber que filho tentou matar Mateus

Clara e Luiz vão conversar com Neusa sobre atitude do filho dela

Publicado em 31/08/2023

Paciência tem limite – e Neusa (Marcela Muniz) aprenderá isso muito bem nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Ela ficará horrorizada com as maldades que Omar (Luckas Moura) aprontou contra Mateus (Lipe Volpato) e decidirá tomar uma dura atitude em relação ao filho.

Tudo começa quando Clara (Ohana Homem) e Luiz (Murilo Meola) visitam o apartamento da mãe de Omar para contar a última ‘travessura’ do ex-mauricinho: amarrar Mateus em um barco furado no meio da água, o que quase fez o irmão de Dóris (Sophia Valverde) morrer afogado.

Neusa, claro, mal pode acreditar no que acaba de escutar e exige satisfações de Omar. O filho de Joel (Marcelo Galdino) admite ter feito o que fez, mas se defende, dizendo que só queria ‘zoar’ Mateus e que jamais imaginou que o tal barco onde pôs o garoto estivesse furado.

Mesmo assim, Neusa não se permite passar a mão na cabeça do filho. Ela se desculpa com Clara e Luiz e, no dia seguinte, leva Omar para visitar um presídio. Enquanto o menino caminha horrorizado pelos corredores do local, Neusa avisa que é para lá que ele vai se continuar agindo como age.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade