Desespero

Cúmplices de um Resgate: Neusa desmaia diante de Omar e o deixa em pânico: “Acorda, mãe!”

Vilão mirim ficará preocupado com a saúde da ex de Joel

Publicado em 08/09/2023

Omar (Luckas Moura) terá de tomar um belo susto para começar a dar valor à sua mãe, Neusa (Marcela Muniz). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a ex-esposa de Joel (Marcelo Galdino) deixará o filho desesperado ao desmaiar diante dele.

Tudo começa quando Neusa vê Omar chegar em casa e reclama por ele não ter avisado que iria sair. “Por que você não desiste de pegar no meu pé, hein? Eu tô cansado desse controle todo em cima de mim!“, queixa-se o garoto, com grosseria.

Quem é que está te controlando, posso saber? Você é que está mal acostumado, porque o seu pai te deixava o dia inteiro largado! Só isso!“, dispara Neusa. “Não fala assim do meu pai!“, reage Omar, ofendido. “Eu falo do seu pai porque só eu sei quem é aquele homem!“, rebate ela, também exaltada.

Nesse momento, Neusa leva a mão à cabeça, sentindo-se mal. “E lá vamos nós! Mais uma ceninha da dona Neusa!“, ironiza Omar, batendo palmas em tom de deboche. É quando a ex de Joel perde os sentidos e o menino, enfim, se dá conta de que a coisa é séria.

Mãe! Mãe! Acorda, mãe! O que é que você tem? Fala comigo, mãe!“, desespera-se o vilão mirim, a ponto de chorar diante da mãe sem sentidos. “Socorro! Alguém me ajuda!“, grita ele, na esperança de ser socorrido por algum vizinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade