Que situação!

Gay da terceira idade causa estrago na vida de Donatela e morre de maneira trágica em A Favorita

O médico é chantageado após flagrante da vilã

Publicado em 11/06/2022

Em A Favorita, novela das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, o médico Salvatore (Walmor Chagas) terá uma grande importância na história após Flora (Patrícia Pillar) se revelar como a grande vilã.

O doutor foi o responsável por atender Marcelo (Flávio Tolezani) no hospital após o filho de Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) ser baleado pela víbora. Antes de falecer, o rapaz chegou a dizer para o médico que Flora foi quem deu o disparo.

Contudo, a malvada consegue imagens de Salvatore se encontrando com homens e ameaça tirar o profissional do armário se ele não mudar o depoimento que deu para a justiça. Acoado, o médico afirma que Marcelo acusou Donatela (Claudia Raia) de atirar contra ele, e não Flora.

Depois, Flora cria uma emboscada e tira a vida do doutor, fazendo ainda com que Donatela seja acusada de matar o médico, supostamente indignada com a reviravolta que ele causou, e ainda terminará sendo presa por causa do crime que não cometeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade