Funcionário do mês

Galã jovem de Pantanal, Renato Góes é cotado para o elenco de Mar do Sertão

Novela de Mário Teixeira é a substituta de Além da Ilusão

Publicado em 20/02/2022

2022 deve ser um ano de muito trabalho para Renato Góes. O ator de 35 anos – que acaba de ser pai de seu primeiro filho, Francisco, fruto do casamento com a também atriz Thaila Ayala – mal se despediu das gravações do remake de Pantanal e já está cotado para um novo trabalho na dramaturgia da Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Renato tem boas possibilidades de ser escalado para Mar do Sertão, novela escrita por Mário Teixeira (O Tempo Não Para) que substituirá Além da Ilusão na faixa das 18h do canal carioca, já no segundo semestre deste ano.

A presença do ator na trama vindoura chegou a ser dada como certa, mas passou a se tornar dúvida porque o elenco reservado pela trama está sendo repensado pelo novo diretor artístico, Allan Fiterman.

Ele assumiu a função em substituição a Vinícius Coimbra, afastado depois que atrizes o denunciaram por racismo nos bastidores de sua última novela, Nos Tempos do Imperador.

Em Pantanal – que estreia em 28 de março, no lugar de Um Lugar do Sol -, Renato Góes interpreta a fase jovem de José Leôncio, papel que na segunda fase da trama será assumido por Marcos Palmeira. Na versão original, exibida pela Manchete em 1990, Paulo Gorgulho e Cláudio Marzo dividiram o personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade