Gabriela é eliminada com 60,64% dos votos no BBB19

Publicado em 08/04/2019

Gabriela foi eliminada na noite desse domingo (07), com 60,64% dos votos. A participante, que encarou um Paredão duplo, foi desbancada por Rízia (39,36%). Perto da reta final, a ela deixou para trás o sonho de conquistar R$1,5 milhão do BBB19.

A ex-sister foi para no Paredão após a indicação de Paula. Até chegar nesse Paredão, a paulistana perdeu a prova pela liderança, e assim, a mineira venceu a prova de resistência e a indicou nessa berlinda.

Trajetória de Gabriela no BBB19:

Gabriela é de Ribeirão Preto, São Paulo e saiu da sua casa para encarar o desafio de ser vigiada 24 horas por dia, dentro de uma casa num estúdio do Rio de Janeiro. A percursionista e designer gráfica obteve muitas conquistas e declarou que se descobriu dentro do reality.

Ela conquistou uma liderança na casa e indicou Paula ao Paredão. Ganhou o Anjo uma vez e levou a melhor, levando para casa um carro zero quilômetro. Na última prova pela liderança que participou, ficou até o final após mais de 24 horas, mas foi desbancada por Paula.

Durante sua temporada fez grandes amizades. Sua panelinha na casa era formada com Hana, Rodrigo, Rízia, Alan, Danrley e Elana. Fora o grupo, a sister tinha um bom relacionamento com todos na casa e era muito próxima de Carolina. Em sua eliminação a sister recebeu o abraço de todos que permanecem na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade