Gabriela discute com Horácio para defender Valentina

Publicado em 08/07/2019

Tudo indica que Gabriela (Marisol del Olmo) e Horácio (Eduardo Capetillo) acabarão formando um casal num futuro próximo em A Dona. Antes, porém, de começarem a se entender, os dois geniosos terão muitas arestas para aparar. Isso ficará bem claro nos próximos capítulos da novela do SBT.

Encarregada por José Miguel (Fernando Colunga) de orientar os empregados da fazenda dos Montesinos, Gabriela irá à venda do povoado comprar materiais escolares e será atendida por Horácio e Timo (Paul Stanley). “Preciso de cadernos de espiral, lápis e apontadores, por favor”, pede a forasteira.

“Posso perguntar para que você quer tudo isso?”, questiona Horácio, curioso, após mandar Timo providenciar os itens. “Como assim? Você não sabe pra que servem essas coisas?”, intromete-se o sempre confuso, Timo. “Cala a boca, tapado!”, repreende-o Horácio, provocando risos em Gabriela.

“São para os empregados da fazenda Montesinos. Estou dando a eles um curso de regularização”, explica ela, em seguida. “Então você é professora?”, surpreende-se Horácio. “Sim. Por isso vim a São Pedro. Para me encarregar da escola que a Valentina pretendia montar em Os Caracóis”, acrescenta a moça.

Quem fala o que quer…

“Então ela não vai mais montar? Vai me dizer que pôs fogo lá como fez na cabana do José Miguel! E andam dizendo por aí que fez o mesmo com o seu Frederico (Eric del Castillo)…”, comenta o interiorano. “A Valentina não fez nada disso!”, brada Gabriela, indignada.

“Vai saber! Essa mulher parece que nasceu sem vários parafusos”, dispara Horácio, enfurecendo ainda mais sua cliente. “O único que está sem parafuso aqui é você!”, grita ela, rasgando os cadernos que acaba de comprar e atirando as folhas em Horácio.

“Toma os seus cadernos de merda pra ver se aprende a não falar mal das pessoas! Muito obrigada!”, diz a amiga de Valentina, saindo da venda e pisando duro. “Credo, chefe! A loucura da Víbora deve ser contagiosa!”, ‘observa’ Timo, diante de um Horácio completamente aturdido.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade