Gabriela desabafa sobre liderança: “É difícil”

Publicado em 16/03/2019

Na noite deste sábado (16) Gabriela foi à área externa da casa, onde conversou com Alberto, Elana e Danrley. A sister fez desabafo sobre sua liderança e disse que será difícil ter tomar uma decisão. Na formação de paredão deste domingo (17) a sister terá indicar um concorrente à berlinda.

“Vou ter que indicar alguém no dia do meu aniversário”, comentou Gabi. Em seguida Danrley tentou amenizar a situação. “Acho que, na verdade, quando você indicar, já nem vai ser mais seu aniversário”. Gabriela então disse que vai ficar pensando o dia inteiro no paredão.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

Dan então pediu: “Decide logo hoje, então. Amanhã você só chega e indica”. Elana aconselhou a Líder a pensar em mais de uma opção. “É minha primeira liderança e, vou falar, é difícil. Daqui pra frente vai ser ainda mais difícil”, respondeu a percussionista.

Na formação de paredão deste domingo, Rízia, anjo da semana, terá que imunizar um participante. Em seguida Gabi vai indicar um concorrente diretamente ao paredão. A casa votará no confessionário e os dois mais votados completarão a berlinda tripla.

Veja mais: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade