Gabriela comemora aniversário com os brothers no BBB19

Publicado em 17/03/2019

Chegou a vez de Gabriela soprar as velinhas, para comemorar, os brothers receberam um cooler e cerveja para fazerem a “festa”. Ainda na área externa da casa o elenco fez uma social e ganharam música e docinhos para completar a madrugada desse domingo (17), no BBB19.

Ao receber ordens da produção, Gabriela foi até a dispensa e vibrou ao ver o cooller. Mas só do lado de fora que ela foi se lembrar: “Gente é o meu aniversário!”, disse surpresa. Imediatamente Rízia, Alan e Alberto a abraçaram e cantaram o “Parabéns para você” para a sister. Alberto cantou em italiano fazendo a paulistana sorrir.

Leia também: Ao fim da transmissão da partida de futebol no BBB19, brothers agradecem

Em seguida correram para o quarto para acordar os brothers: “É meu aniversário!”, e começaram a bagunçar e acordar a todos. Depois correram para o quarto Diamante e Alan deu ideia da pegadinha: “Fala que são 7hs da manhã”, brincou.

Depois de entrarem no quarto acordaram as meninas. No entanto Paula não se levantou e depois comentou:” O que eu faço se eu realmente quero dormir?”, se queixou ela. Por fim, Gabriela e os outros brothers foram para o jardim da casa.

Veja mais: Gabriela desabafa sobre liderança: “É difícil”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade