Confira

Rodriguinho reage após ver cena em que falou sobre corpo de Yasmin Brunet no BBB 24

A modelo teve a aparência criticada pelo pagodeiro

Publicado em 28/02/2024

Durante o BBB 24, Rodriguinho foi colocado contra a parede por ter falado do corpo de Yasmin Brunet. Na entrevista com o eliminado, com Tatá Fersoza e Ed Gama, o cantor se defendeu do comentário sobre a modelo. Ele justificou que não foi maldoso e nem para desvalorizar a famosa. O cantor ainda disse que não se lembrava desse assunto no quarto do líder, que teve com Nizam e Lucas Pizani.

O eliminado desta semana, com 78,23% dos votos, explicou o motivo de seu comentário após assistir ao vt. No vídeo, o cantor comentou que Yasmin já não tinha o corpo de antes. Ele começou afirmando que não se lembrava da conversa.

“Não lembrava mesmo. Porque o dia que o Pizani falou desse assunto, estava eu, Pizani, Yasmin e Wanessa no quarto do líder. Aí ele falou: ‘cara, queria falar com vocês sobre umas paradas, coisas que foram faladas e tal’. Aí eu falei: ‘pode falar na frente delas’, e ele não quis falar. Aí eu entendi que poderia ser uma coisa que o Nizam ou alguém poderia ter falado”, começou.

Na sequência, ele explicou sua fala sobre Yasmin com Nizam. “Eu não senti esse meu comentário pra desvalorizar ela, jamais. Minha intenção foi, cara  você [Nizam], está falando baseado no que você já viu de fora, nas redes. A Yasmin não é uma menininha. Cara, pra mim ela é linda. Quis dizer pra ela parar com o assunto, eu queria parar com o assunto”, explicou.

Já sobre o que Rodriguinho disse sobre a compulsão alimentar de Yasmin, ele justificou que tudo foi brincadeira e que sentiu liberdade em brincar com a modelo. “Ela ria o tempo todo […] Não tem nada a ver”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade