Manipulador

Gabriel utiliza tática tóxica para afastar Bruna Griphao e Larissa no BBB 23

Modelo usa envolvimento afetivo entre a personal e Fred como argumento

Publicado em 31/01/2023

Nesta terça-feira (31), saberemos quem será o próximo eliminado do BBB 23. No Paredão desta semana, estão Gabriel, Domitila Barros e Cezar e, considerando os resultados das pesquisas e as opiniões de internautas, tudo indica que a disputa de eliminação está acirrada entre Gabriel e Domitila.

Assim, talvez imaginando que hoje seja seu último dia na casa mais vigiada do Brasil, Gabriel aproveita os últimos instantes para destilar seu veneno e confundir a cabeça de Bruna Griphao.

Em conversa com a sister no final desta tarde, o modelo relembrou o Jogo da Discórdia, colocando em dúvida a amizade de Larissa: “Eu não sinto, lembra que eu falei da dupla que você foi indo com o Fredão? Não vou dar uma de Fred, plantar minhoca na sua cabeça pra você brigar com a Lari, mas se você realmente fosse prioridade dela. Ela tinha na hora te agarrado. Ontem eu senti ela muito mais próxima do ideal do Fred do que ideal nosso.”

Mais tarde, Griphao já estava reproduzindo as falas tóxicas de Gabriel, dizendo sentir o afastamento da amiga.

Na Formação de Paredão desta semana, Cezar foi indicado pelo líder Cara de Sapato que puxou Gabriel no Contragolpe. Domitila Barros foi a mais votada pela casa.