Gabi sofre durante prova: “Não dá pra mim”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (05), no BBB19, os brothers já ultrapassaram a marda de dez horas na prova de resistência dos quatro elementos. Gabriela não estava muito animada na disputa e foi consolado por Alan, que abraçou a paulista enquanto recebiam jatos de vento sobre eles.

“Não consigo ficar que nem as meninas. Você consegue?”, Gabi questionou o surfista enquanto se abraçavam. Ela estava se referindo a Paula, Hariany e Carolina que estavam pulando para passar o frio. Alan respondeu que também não consegue:
“Pulando só um pouquinho, na hora da chuva”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Do jeito que elas estão pulando agora no vento, não dá para mim”, disse a paulista que estava desanimada. Mais tarde, durante o elemento de fogo, Gabi voltou a reclamar e Alan declarou: “O pior de todos”. “O melhor e o pior de todos”, opinou Gabriela e eles voltaram a ficar em silêncio.  

Sete dias da final, quem garantir a imunidade está livre do paredão de domingo. Nesta noite de sexta-feira (05), eles irão enfrentar a votação aberta. O líder indicará alguém para a berlinda e o restante vota aberto. Domingo um participante será eliminado e outra prova do líder decide o novo reinado. Eles não sabem sobre essa programação, mas Paula já está especulando sobre o assunto.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio