Papo quente

Gabi Prado revela que a Record TV corta as cenas de sexo em A Fazenda: “Transei a Fazenda toda”

Participante da décima edição entrevistou MC Mirella

Publicado em 22/08/2021

Gabi Prado bateu um papo com MC Mirella sobre A Fazenda, reality que as duas participaram na Record TV. A funkeira falou sobre a relação com Stéfani Bays, sua melhor amiga durante o confinamento. Ela afirmou, inclusive, que quase viveu um romance com a influenciadora digital.

Já Gabi surpreendeu a revelar que as cenas de sexo são cortadas do programa. Em sua edição, a décima, ela se envolveu com João Zoli e curtiu muito com o cantor.

“Eu transei a Fazenda toda. E ninguém nem sabia. E eu não passava na edição porque eu só falava de sexo. Acho que eu sou ninfomaníaca”, disse, destacando que a Record TV descarta todas as sequências quentes entre os participantes.

Confinada por dois meses, Mirella relatou que a falta de sexo a deixou louca. “Fiquei dois meses. Eu fiquei louca. Você não pode fazer nada. Aquele banheiro, como faz alguma coisa…”, reclamou, salientando que também não é permitido levar vibrador para o programa.

Gabi disse que adoraria ter um brinquedo sexual para usar durante A Fazenda. Além disso, contou que Caique Aguiar e Fernanda Lacerda também transaram várias vezes durante a temporada.

Para ela, pesa o fato da Record TV ser uma emissora ligada à religião. “É porque a Record é uma emissora evangélica. Eu vou me formar apresentadora e eu sei que eu nunca vou apresentar lá. Porque eu não posso falar [cita vários palavrões]. Eu vou apresentar o que? O [Rodrigo] Carelli manda um pastor me exorcizar”, brincou.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade