Gabi Martins revela que ainda não falou com Bianca Andrade fora do BBB

O Luciana By Night desta terça-feira (23) recebe a cantora

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante da última edição do Big Brother Brasil, Gabi Martins comenta os momentos mais marcantes que viveu no confinamento e, ao mencionar o romance vivido com Guilherme Napolitano, ela brinca classificando-o como “o namoro mais rápido” que teve.

“Acho que durou 20 dias com cara de dois anos (risos)”, diz ela, ressaltando a boa relação que cultiva com o modelo atualmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nos resolvemos aqui fora. Ele veio até aqui, em Belo Horizonte, de surpresa, conversamos e decidimos que nosso destino agora não é junto. A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro e está tudo resolvido”, garante Gabi.

Durante o confinamento, a amizade de Guilherme com a influenciadora digital Bianca Andrade chegou a abalar o relacionamento do casal. No quadro ‘Atende ou Bloqueia’, Gabi aceita a chamada de Boca Rosa, como a morena é conhecida na internet, e garante não guardar rancor.

“Tivemos esse conflito lá dentro, mas ainda não nos falamos aqui fora. Acho ela uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela.”

No bate-papo, a mineira de 23 anos, classificada entre os assuntos mais comentados desta edição do reality, expõe sua percepção sobre alguns dos participantes e revela qual deles não deveria ter entrado no programa: Hadson Nery.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais