Gabi desabafa: “Eu estava no chão, agora eu estou bem”

Publicado em 17/03/2019

Na madrugada deste domingo (17), Danrley e Gabriela conversaram sobre o quão mudaram desde o começo do BBB19. A paulista aproveitou o momento para desabafar e dizer que hoje se sente muito mais confiante dentro do confinamento, pois entrou com medo e autoestima baixa.

“A Gabriela no começo da primeira e hoje, eu sou outra Gabriela. Estou mais confiante, tudo que você já percebeu. Entrei com medo, autoestima baixa, tinha acabado de terminar um relacionamento com a pessoa que eu gosto. Meu relacionamento acabou porque eu não me amava e eu não conseguia dar amor”, desabafou a líder.

Leia também: Sozinho, Alberto aproveita sol à beira da piscina

Danrley escutou o desabafo da amiga sem dizer nada, apenas confortando-a com olhares. “Eu no Big Brother? Gente, eu sou alguma coisa. Alguém tá querendo me ver. Então minha autoestima foi fazendo assim. Aí vocês… As palavras que vocês foram falando pra mim, você não tem noção. A sua fala para mim foi muito importante”, continuou.

Por fim, Gabriela encerrou o desabafo: “Só foi aumentando. Foram várias coisinhas que foram me levantando. Eu estava no chão. Agora eu estou bem. Principalmente por causa do meu aniversário. É isso”. A líder faz aniversário neste domingo, completa 33 anos. E na madrugada comemorou com os colegas de confinamento.

Veja mais: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade