Frederico morre nos braços de José Miguel

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Miguel (Fernando Colunga) viverá uma experiência terrível nos próximos capítulos de A Dona. Ele verá o próprio pai, Frederico (Eric del Castillo), morrer em seus braços, graças a um incêndio provocado por Rodrigo (Sergio Goyri) na cabana onde de Sabino (José Carlos Ruiz).

Ao ver a cabana em chamas, Ivana (Gabriela Spanic) e Terezinha (Evelyn Ximena) tentam conter as chamas. Notando, porém, que seus esforços são inúteis, Terezinha vai pedir ajuda na estrada e acaba cruzando com José Miguel, que se aproxima a cavalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A serviçal avisa ao patrão sobre o que está acontecendo e ele corre até a cabana, onde se depara com Ivana. “José Miguel, não entre, por favor!”, implora a prima de Valentina (Lucero). “Me solta, Ivana, preciso salvar o meu papai!”, exige, desesperado, o filho de Leonor (Jacqueline Andere).

Tomado de coragem, Miguel entra na cabana em chamas e consegue tirar Frederico de lá de dentro, envolto em um lençol. Mas sua valentia chega tarde demais. “José Miguel…”, balbucia o fazendeiro.

Sou eu, papai! Estou aqui com você!”, alenta-o Miguel. “Filho… Meu filho…”, murmura ainda Frederico, antes de dar o último suspiro e morrer nos braços do filho que amou e criou como se fosse de seu próprio sangue.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio