Frederico é assassinado por Rodrigo: “Velho decrépito!”

Publicado em 21/06/2019

Uma grande tragédia se abaterá sobre a família Montesinos nos próximos capítulos da novela A Dona. Frederico (Eric del Castillo) morrerá tragicamente, em um incêndio provocado pelo cruel Rodrigo (Sergio Goyri). Tudo começará quando o capataz invadir a casa de Sabino (José Carlos Ruiz), à procura de um documento, e der de cara com o marido de Leonor (Jacqueline Andere).

“Você matou as vacas do meu filho! Maldito! Desgraçado!”, esbraveja Frederico, tentando enforcar Rodrigo, que se desvencilha facilmente do rival. “Vamos ver quem é que sai ganhando aqui, velho decrépito!”, debocha o ex-amante de Cristina (Rossana San Juan).

“Não foi suficiente o que você me roubou enquanto estava trabalhando para mim? Por que todo esse ódio, Rodrigo?”, questiona Frederico. “Quer mesmo saber? Porque você me tirou o que mais amei na vida. Eu amava a Leonor. Mas ela preferiu ficar ao seu lado por causa do seu maldito dinheiro!”, revela o vilão.

Durante a discussão, Frederico volta a passar mal e perde os sentidos, caindo desacordado no chão. Rodrigo aproveita a deixa para incendiar a casa de Sabino com o marido de Leonor dentro. Sem ninguém para socorrê-lo, Frederico acaba morrendo queimado no local, para desespero de José Miguel (Fernando Colunga) e de Isabel (Silvia Pinal).

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade