Frederico ameaça Rodrigo: “Exijo que deixe meu filho em paz!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente alguém se atreverá a pôr o canalha Rodrigo (Sergio Goyri) em seu devido lugar em A Dona – e essa pessoa será Frederico (Eric del Castillo). Com ciúmes de Valentina (Lucero), o capataz da fazenda Os Caracóis irá atrás de José Miguel (Fernando Colunga) na propriedade vizinha e acabará recebendo uma severa advertência do pai do advogado.

“Não vim aqui fazer uma visita. Quero falar com o seu filho!”, dispara Rodrigo, ao ser recebido por Frederico e Leonor (Jacqueline Andere) na casa granda da fazenda Montesinos. “José Miguel não está. Mas estou eu! O que você quer?”, questiona Frederico, elevando a voz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um assunto entre ele e eu”, responde Rodrigo, sério. “Estou perfeitamente ciente de que, desde que o José Miguel chegou a esta fazenda, você tem tentado prejudicá-lo. E, agora que te tenho frente a frente, exijo que você o deixe em paz!”, brada o marido de Leonor. “E, se não fizer isso, esteja certo de que vai se meter em sérios problemas comigo!”

Duelo de titãs

“Por favor, senhor Frederico! A quem o senhor quer impressionar?”, desdenha Rodrigo. “Todo mundo que o senhor, além de estar velho, está doente! E nunca foi o tipo de homem que intimida alguém.” “Pois posso ser quando se trata de defender o meu filho! Por isso esteja avisado: se puser um dedo em cima dele… Eu te mato!”, dispara Frederico, com sangue nos olhos.

Mesmo ameaçado com tanta veemência, Rodrigo faz questão de não perder a pose. “Vou levar isso em conta. Avise ao seu filho que estive procurando por ele”, responde o ex-amante de Cristina (Rossana San Juan), antes de dar meia volta e deixar a fazenda Montesinos.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio