UOL - O melhor conteúdo
Conexão

Fotos inéditas mostram cenário e detalhes do novo telejornal matinal da GloboNews

Comando é de Leilane Neubarth, José Roberto Burnier e Camila Bomfim

Publicado em 24/07/2021

Fotos inéditas divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e pela GloboNews mostram os cenários do novo telejornal matinal do canal de notícias, o Conexão GloboNews, que estreia na segunda-feira (26), com exibição entre 9h e 13h.

A atração conta com um time de peso e será comandada de três estados diferentes: Leilane Neubarth no Rio de Janeiro, José Roberto Burnier em São Paulo e Camila Bomfim em Brasília. 

A estreia do Conexão GloboNews ocorre após a saída de Aline Midlej das manhãs. Ela passou a apresentar o Jornal das Dez, no lugar de Heraldo Pereira, que se juntou ao time do Bom Dia Brasil, na Globo.

O programa também marca o retorno de Leilane e Roberto Burnier aos estúdios, após meses trabalhando de casa por fazerem parte do grupo de risco da covid-19. 

“Vamos fazer um jornal relevante e ao mesmo tempo agradável, moderno, cheio de informações. Isso me completa como profissional, porque é um tripé no qual acredito. É um presente estar ao lado de gigantes do jornalismo que admiro como profissionais e pessoalmente”, pontua Bomfim.

José Roberto Burnier
José Roberto Burnier no Conexão GloboNews (João Cotta/Globo)
Camila Bomfim
Camila Bomfim no Conexão GloboNews (João Cotta/Globo)
Leilane Neubarth
Leilane Neubarth no Conexão GloboNews (João Cotta/Globo)
Leilane Neubarth
Leilane Neubarth no Conexão GloboNews (João Cotta/Globo)

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile