Estreia de Aline Midlej no Jornal das Dez garante liderança à GloboNews

No PNT, jornalístico só ficou atrás do Viva

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a segunda-feira (5), o Jornal das Dez, da GloboNews, passou a ser apresentado por Aline Midlej. A chegada da jornalista na atração que antes era comandada por Heraldo Pereira garantiu bons resultados para o canal de notícias.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a estreia da comunicadora garantiu a liderança entre os canais de TV paga em São Paulo. Já no PNT, que reúne os 15 mercados regulares aferidos pelo Ibope e equivale a medição nacional, o canal de notícias ficou atrás somente do Viva. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Aline Midlej se deu junto a uma série de mudanças promovidas pela Globo. Heraldo Pereira deixou de fazer parte do Jornal das Dez e assumiu a apresentação do bloco sobre Brasília do Bom Dia Brasil, no lugar de Giuliana Morrone, que passou a atuar como repórter do Jornal da Globo e do próprio Jornal das Dez.

Além disso, no mesmo dia, o jornalista Chico Pinheiro retornou ao comando do Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo. Ele estava afastado do telejornal há um ano e três meses por fazer parte do grupo mais vulnerável à covid-19. Esse retorno só foi possível após receber as duas doses da vacina contra a doença provocada pelo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio