Conexão

Fotos inéditas mostram cenário e detalhes do novo telejornal matinal da GloboNews

Comando é de Leilane Neubarth, José Roberto Burnier e Camila Bomfim

Publicado em 24/07/2021

Fotos inéditas divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e pela GloboNews mostram os cenários do novo telejornal matinal do canal de notícias, o Conexão GloboNews, que estreia na segunda-feira (26), com exibição entre 9h e 13h.

A atração conta com um time de peso e será comandada de três estados diferentes: Leilane Neubarth no Rio de Janeiro, José Roberto Burnier em São Paulo e Camila Bomfim em Brasília. 

A estreia do Conexão GloboNews ocorre após a saída de Aline Midlej das manhãs. Ela passou a apresentar o Jornal das Dez, no lugar de Heraldo Pereira, que se juntou ao time do Bom Dia Brasil, na Globo.

O programa também marca o retorno de Leilane e Roberto Burnier aos estúdios, após meses trabalhando de casa por fazerem parte do grupo de risco da covid-19. 

“Vamos fazer um jornal relevante e ao mesmo tempo agradável, moderno, cheio de informações. Isso me completa como profissional, porque é um tripé no qual acredito. É um presente estar ao lado de gigantes do jornalismo que admiro como profissionais e pessoalmente”, pontua Bomfim.

José Roberto Burnier
José Roberto Burnier no Conexão GloboNews João CottaGlobo
Camila Bomfim
Camila Bomfim no Conexão GloboNews João CottaGlobo
Leilane Neubarth
Leilane Neubarth no Conexão GloboNews João CottaGlobo
Leilane Neubarth
Leilane Neubarth no Conexão GloboNews João CottaGlobo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade