A Vila

Fora da TV há 7 anos, Cláudio Heinrich atuará em série do Multishow

Anúncio foi feito por Paulo Gustavo através do Instagram

Publicado em 10/01/2020

O elenco de A Vila, seriado estrelado por Paulo Gustavo no Multishow, vai ganhar um reforço de peso. Trata-se do ator Cláudio Heinrich, hoje com 47 anos. Lembrado por vários trabalhos em novelas da Globo e da Record TV, o bonitão está afastado das telas desde 2013, quando interpretou o atrapalhado Paulo na novela Pecado Mortal.

A participação do loiro em A Vila foi confirmada pelo próprio Paulo Gustavo, através de vídeo compartilhado em seu Instagram. “Estou aqui fazendo a minha nebulização que eu estou rouco, mas não queria deixar de falar para vocês… Olha quem é a participação de hoje aqui na Vila. O galã. Bom ator, gente fina, parceiro, generoso”, derreteu-se o astro da franquia do cinema Minha Mãe é Uma Peça.

O mesmo vídeo, inclusive já apresentou Cláudio caracterizado como seu novo personagem, cujos maiores detalhes ainda não foram revelados. Sabe-se apenas que não se tratará de uma incorporação ao elenco fixo do seriado A Vila, mas de uma participação especial. Os novos episódios da atração ainda não têm data para ir ao ar.

Com informações da revista Caras.

Cláudio Heinrich estará em A Vila (Reprodução / Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade