Fora da Record TV, Carla Cecato lamenta saída de Faustão da Globo: “Inacreditável”

A jornalista comparou sua demissão com a situação do apresentador

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Cecato usou suas redes sociais para falar sobre a recente saída de Fausto Silva da Globo. Na noite desta segunda (21), ela postou um vídeo detonando a emissora por não dar uma despedida digna ao apresentador.

No vídeo, a jornalista comparou a situação a sua demissão da Record TV. “Muita gente ficou chocada com a minha demissão, depois de dezesseis anos na Record, mas faz parte, aconteceu. Agora, o que aconteceu com Faustão é algo inacreditável”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-apresentadora do Fala Brasil destacou que faltou respeito pelos mais de trinta anos de Faustão na emissora. “O que está acontecendo? As pessoas estão descartáveis, é isso? Os números valem mais do que as emoções? Gente, ele merecia uma despedida”, ressaltou.

Do mesmo modo, Carla fez uma crítica ao modo como os canais estão agindo com seus contratados, pontuando inclusive sua demissão, que foi comunicada por e-mail.

“Eu não tive uma despedida, mas quem sou eu para me comparar ao Faustão. Eu era pequena e ele já estava na TV. Merece uma despedida, um programa especial. Afinal de contas é uma história com Brasil, com as pessoas”, comentou.

Assista ao desabafo da jornalista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio