Novos caminhos

Carla Cecato desabafa após demissão da Record e revela receio: “Eu tô com medo”

A jornalista está em busca de novos trabalhos na televisão

Publicado em 03/06/2021

Após 16 anos de trabalho na Record TV, a jornalista e apresentadora Carla Cecato foi surpreendida ao descobrir que estava sendo demitida da emissora. Tudo aconteceu através de um e-mail, dois meses após ela revelar que havia sido contaminada pela covid-19.

A profissional fez uma publicação revelando o fato em suas redes sociais, onde ela falou sobre o que tinha acontecido e aproveitou para anunciar que está disponível para novos trabalhos. “Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV”, escreveu.

Na última quarta-feira (2), a profissional fez uma nova publicação falando sobre a nova fase em sua carreira, avisando para os seguidores que está um pouco receosa sobre o que pode acontecer no futuro.

“Eu tô com medo. Claro! É normal! Uma nova vida! Novos começos. Novos caminhos… 99% das vezes eu tenho certeza que vai dar certo. Mas aí, de repente, me bate um desespero. E se….? E se…? E se…? Vocês também são assim? Minha fé é forte. Muito forte. Mas minha cobrança com resultados me toma de uma forma…”, disse Carla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade