Talentos

Fora da Globo, Miguel Falabella fará reality show na TV Cultura; saiba detalhes

Atração estreia no dia 8 de agosto

Publicado em 25/07/2020

Durou um suspiro a ausência de Miguel Falabella da TV aberta. Recém-dispensado pela Globo, após quase 40 anos de serviços prestados à casa, o ator e dramaturgo acaba de fechar acordo com a TV Cultura para participar de umas das novas atrações do canal estatal.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna no portal UOL, Falabella formará parte do júri do programa Talentos, reality show que a Cultura estreia no dia 8 de agosto, sob apresentação do ator, diretor e bailarino Jarbas Homem de Mello.

A participação de Falabella deve ficar restrita apenas ao segundo episódio do formato, previsto para ir ao ar em 15 de agosto. Isso porque cada edição contará com um corpo diferente de jurados. Generoso, o ex-global sequer fez questão de receber cachê por sua contribuição ao programa.

Talentos buscará selecionar, entre 98 candidatos de 16 a 45 anos, a nova revelação do teatro musical brasileiro. O reality show contará com um total de 13 episódios em sua primeira temporada. Diego Montez, Cleto Baccic e Paula Capovilla também integram o time de jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade