Marcou

“Foi um divisor de águas”, afirma Armando Babaioff sobre Ti-ti-ti

O ator viveu o personagem Thales e entrou na trama quase na reta final

Publicado em 23/08/2021

Atualmente no ar como o personagem Thales na reprise de Ti-ti-ti, Armando Babaioff viveu a experiência de entrar em uma trama com vários capítulos já em andamento na época, mas acabou se tornando um sucesso.

Em entrevista para a revista Quem, o ator falou sobre como o remake da trama foi importante para sua carreira. “Essa novela foi um divisor de águas na minha carreira. Um personagem que entrou na trama em um capítulo avançado e com uma responsabilidade muito bem definida”, começou dizendo ele.

“Eu precisava acertar, não existia outra possibilidade. A novela já era um sucesso, o elenco estava totalmente entrosado e de repente entra um personagem na história que daria uma reviravolta na vida de vários personagens. Precisei entender muito tecnicamente qual era o objetivo dele e a partir daí, comecei a investir de que forma faria isso”, continuou Babaioff.

O ator ainda falou sobre a relação entre Theles e Julinho (André Arteche). “Foi um trabalho que me deu a oportunidade de mostrar uma maturidade em cena. E principalmente acertar as escolhas. Sempre me preocupei em não estereotipar a relação de Thales e Julinho, eu queria que o público conseguisse enxergar as dores do ser humano, que olhassem por esse viés de humanidade e acho que consegui”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade