Representatividade

Armando Babaioff revela que era abordado por causa do Thales de Ti-ti-ti: “Ajudou na discussão sobre sexualidade”

O astro diz ter se preocupado em não estereotipar o relacionamento do surfista com Julinho

Publicado em 17/08/2021

Em Ti-ti-ti, novela das 19h de Maria Adelaide Amaral reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Armando Babaioff viveu Thales, surfista que se envolve amorosamente com Julinho (André Arteche). O astro recorda como foram as abordagens dos fãs do folhetim na primeira exibição.

As mais marcantes foram as de jovens que me paravam para dizer como a novela e a trama do personagem ajudaram na discussão sobre sexualidade dentro de casa”, afirmou o artista em entrevista ao Gshow.

“Foi a primeira vez que entendi o tamanho que uma novela pode ter na educação de um país, em quebrar preconceitos, em se discutir temas que são caros para a sociedade”, destacou o famoso, que está longe das novelas desde Bom Sucesso (2020).

Babaioff destaca ainda que teve todo um trabalho especial na composição do casal gay. “Sempre me preocupei em não estereotipar a relação de Thales e Julinho, eu queria que o público conseguisse enxergar as dores do ser humano, que olhassem por esse viés de humanidade, e acho que consegui”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade