Será que rola?

Após polêmica de Juliano Cazarré, Armando Babaioff declara: “Tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela”

O famoso está longe dos folhetins desde Bom Sucesso

Publicado em 28/07/2021

Nesta terça-feira (27), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, noticiou que Juliano Cazarré não quer se vacinar contra a covid-19. Por causa disso, o ator pode ter que deixar o elenco do remake de Pantanal por infringir uma das medidas de prevenção sanitária da TV Globo.

Após a repercussão do assunto, Armando Babaioff, longe dos folhetins desde Bom Sucesso (2019), resolveu fazer uma postagem no Twitter. “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí!”, comentou o astro.

No final de dezembro do ano passado, o artista se manifestou na rede social sobre a falta de trabalho. “Final de um ano difícil, sem trabalho desde março, sem perspectiva, longe dos afetos, tentando ao máximo ser correto nesse momento”, escreveu o ator.

“Nesse período de março até hoje tive três crises de ansiedade bastante bizarras. Na primeira achei que estivesse enfartando. Sudorese, taquicardia, tremedeira, náusea, dor de barriga, tudo ao mesmo tempo. Parecia que estava entrando em curto circuito. Durou cerca de duas horas”, revelou Babaioff.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade