Abismo de Paixão

Florência planeja sequestrar bebê recém-nascido

Vilã quer manter Damião a seu lado de qualquer jeito

Publicado em 31/12/2019

Florência (Altair Jarabo) não conhece o significado da palavra ‘limite’. Disposta a tudo para manter Damião (David Zepeda) ao seu lado, a sobrinha de Paulo (Sergio Mayer) decidirá apelar para uma atitude de extrema a fim de manter a farsa de sua gestação nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão.

Inicialmente, a loira pensa em usar a gravidez de Sabrina (Jade Fraser) a seu próprio favor. Ciente de que a filha de Betânia (Nailea Norvind) espera um filho de Paulo e não quer o bebê, Florência pensa em esperar a criança nascer e depois se apropriar dela, fazendo-a passar pelo herdeiro que finge trazer no próprio ventre.

No entanto, essa ideia vai por água abaixo quando Paulo procura a sobrinha para revelar que Sabrina sofreu um aborto espontâneo. Sem sua principal carta na manga, Florência volta a procurar Damião na cama, mas o ex-noivo de Elisa (Angelique Boyer) a rejeita, avisando-a que não terá relações com ela até o suposto bebê nascer.

A loira então percebe que está encrencada e toma uma decisão drástica: resolve pagar um médico na capital para lhe ‘conseguir’ uma criança recém-nascida dentro de alguns meses. Seu plano, claro, é fazer o pequeno se passar pelo filho que finge esperar de Damião. Será que ela terá mesmo coragem de levar tal absurdo adiante?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade