Instabilidade

Flor Fernandez desabafa sobre o fim do Triturando: “Ninguém sabe o amanhã”

A apresentadora declara ser grata pela emissora

Publicado em 22/07/2020

Nesta quarta-feira (22), Silvio Santos decidiu acabar com o Triturando e estrear no horário o Notícias Impressionantes, atração comandada apenas por Chris Flores. Pelo Instagram, Flor Fernandez resolveu se pronunciar sobre a novidade.

“Tá todo mundo ligando para a gente. Tá tudo bem, ninguém foi mandado embora. É apenas um descanso, uma decisão importante e a gente respeita. Sabe a palavra que eu digo? Gratidão. Gratidão por tudo, por ter amigos incríveis. Dei um abraço gostoso no diretor, na produção. Eu já estava chegando no SBT. Foi decidido hoje, a gente respeita. Eu só agradeci muito à essa casa”, declarou a famosa.

“O SBT é uma empresa familiar, abençoada. Então o que for decidido é um propósito de Deus e a gente só aprende com isso. Gratidão pelos amigos incríveis, pelas pessoas que torcem por nós, pela preocupação de vocês, fiquem tranquilos, ninguém foi mandado embora”, garantiu a estrela.

“A gente tá descansando uns dias. Fiquem tranquilos, ninguém sabe o amanhã, não tem o que falar. A gente não tem respostas. A minha única declaração é gratidão, SBT, gratidão patrão. E vamos ver o que acontece amanhã”, concluiu Flor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade