Flayslane xinga Gizelly de cobra e Mari repreende: “Não fala isso”

Cantora jogou drinque na direção da sister na festa

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto do final da festa, na madrugada desta quinta-feira (26), Flayslane começou a falar mal de Gizelly no BBB20. Após jogar o resto de seu drinque na direção da advogada, ela se sentou ao lado de Mari e xingou a sister de cobra.

Depois de olhar para a sister, Flay disparou: “Essa Gizelly é uma cobra. É triste, triste”. no entanto, Mari não quis dar corda e cortou a amiga, tentando mudar de assunto: “Curte a festa amiga. Não precisa falar isso, que os outros são cobra”. “Eu estou curtindo”, disse a cantora, sem dar continuidade ao assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a sister voltou para a pista com Prior e Mari ficou assistindo os colegas na festa que foi em homenagem a líder, Thelma, que indicou Flayslane ao paredão, no domingo (22).

Em papo com Prior, Flay chegou a falar sobre qual seria sua final. “Minha final é ou você ou Ivy”, disse a sister. “Não gosto de cuidar de quem fica se fazendo de bêbada. Não vou discutir com você. Mas fica aí de boa, faz o seu jogo, o que você quiser tá tudo bem”, respondeu Prior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio