Entenda

Flayslane diz que ‘será sua maior decepção’ se Prior for culpado

Felipe Prior é acusado por crimes sexuais

Publicado em 17/04/2020

Flayslane, eliminada do BBB20, contou em seu Twitter que é grata por Felipe Prior, e mandou a mensagem carinhosa. Depois que postou o que acha do ex-brother, ela foi duramente criticada e acusada de estar do lado do arquiteto que foi acusado de crimes sexuais.

“Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida. Bem-vindo para sempre se quiser ficar! Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você”, disse a cantora a Prior.

A sister então se defendeu, e acredita que não deve se afastar do paulista antes que se encerre o caso na justiça. “Eu não estou invalidando, sério, expressei que até que se prove o contrário, ele é inocente, ou não?”, disse.

“O problema é que todo mundo vira a cara para ele e o rotula antes do desfecho, por medo do que vão falar de si. Não vou atacá-lo antes de tudo ser definido. Mas ninguém é obrigado pensar como eu”, afirmou a paraibana.

“Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem para alguém especial para mim, caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais. Até que se resolva, não quero mais julgar ninguém”, completou a ex-sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade