Flayslane conta o que ouviu de Daniel e Yvy a Guilherme e pede para manter em segredo

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane estava presente quando Daniel e Yvy fizeram muitas revelações nesta madrugada de quarta-feira (05). Quando saiu do quarto céu, a sister resolveu contar o que descobriu para Guilherme.

O líder da semana perguntou para a paraibana o que ela sabia. “As torcidas estavam indo lá [na Casa de Vidro] levando placas para que eles trouxessem os recados. É muita verdade o jogo deles. O menino disse: ‘Sou homem, mas estou com nojo dessa sujeira toda’”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falaram de mim?”, se preocupou o modelo. “Disseram que é neutro. Só coisa podre dos meninos. Não pode falar para eles de jeito nenhum. Se as meninas souberem que eu estou contando isso para você, estou f*did*. Os meninos estão todos queimados. Falaram que o Lucas é um dos piores, estou destruída, eu tenho ele como irmão”, contou a sister.

Pouco depois na área externa, Gabi conversou com Guilherme. “Que baque, que bom que você não faz parte de nada disso”, disse a loira. “Fico feliz de vocês saberem disso também. Que eu não sou assim”, disse ele. “Você sabia disso?”, perguntou a cantora. “Se eu soubesse, não estaria nem perto”, afirmou o líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais