Vixi

Flayslane comenta com Mari: “complicado se sentir sobrando”

Durante a festa Flay sentiu o afastamento dos brother

Publicado em 05/03/2020

A saída de Guilherme e Bianca nas últimas semanas do BBB20 afetou o emocional de Flayslane. Em conversa com Mari durante a Festa da Líder Ivy, a cantora desabafou sobre o isolamento na casa.

Conforme Flayslane, ela sentiu um certo afastamento dos brothers da casa e acabou entendendo a situação que Felipe tem passado dentro do programa, de estar sobrando.

“Tá entendendo porque vez e outra eu dou uma moral pra Prior? É complicado se sentir sobrando. Eu não tenho essa força que ele tem e eu pensei que tinha”, aponta Flay. Mari responde: “Eu também não”.

Mari Acrescenta: “A cada dia que passa, eu tô aprendendo muita coisa aqui, a cada dia eu estou me superando, evoluindo, crescendo e acho que você também. Tudo o que aconteceu aqui dentro, tem um porque, tem um motivo”.

Flay questiona se a baiana também tem percebido que estão isolando elas: “Você entende que a gente não tá sobrando, porque a gente quer? E nem a gente quis ficar longe das pessoas? Foram as pessoas que se afastaram da gente?”. Mari então balança a cabeça e diz que sim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade