Flayslane chora e é consolada por sister: “Me sinto sozinha”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a pressão de se estar na casa chegou para Flayslane durante a madrugada dessa quinta-feira (23). Desolada, a sister, que sempre se mostrou animada na dentro da casa do BBB20, apareceu chorando, sozinha na hidromassagem.

Ao ver essa cena, Giselly do grupo Pipoca, foi consolar a colega e questionou se ela teria ficado magoada com alguém, tentando encontrar o motivo pelo qual a colega estaria daquela maneira. “Me sinto um pouco sozinha, talvez e isso só”, desabafou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tentativa de ajudar, a advogada contou das suas primeiras impressões sobre a casa, e revelou que também se sentiu deslocada ao chegar lá. No entanto, como incentivo, ela chamou a colega de confinamento para ficar mais perto dos demais: “Vamos ficar lá com a gente lá”, convidou por fim.

Já na manhã dessa quinta-feira (23), a cantora revelou o motivo do choro na madrugada. “Chorei desgarradamente, foram muitas emoções juntas”, disse para Manu Gavassi. “Eu queria um quartinho escurinho pra chorar… eu só queri dar uma aliviada”, completou e justificou que estava cansada psicologicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais