Flayslane alfineta Rafa Kalimann: “Preciso de coach”

Flayslane fala o que acha de Rafa após desavenças no reality

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, eliminadas do BBB20, fizeram uma live que deu o que falar na madrugada de hoje. As duas falaram sobre vários assuntos, dançaram, cantaram e claro, deram alfinetadas nos participantes do reality.

Aproveitando a live, Flay abriu o jogo sobre Rafa Kalimann. “Eu não tenho nada contra a Rafa. A gente foi ao restaurante, ela falou para mim lá dentro que ela não foi. Realmente, ela já tinha ido e talvez tenha esquecido, sei lá o que aconteceu. Só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse: ‘Eu não quero ter contato com você’. É muito ruim”,  disse a cantora, e Bia concordou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ela não sabia que eu também não quero conviver com gente como ela? Não era nem para eu estar falando disso,  porque não quero ficar falando de coisa que já passou. É porque vem na boca e eu falo”, disse a paraibana.

Bianca, que também teve conflitos e discussões com a influenciadora, acrescentou fazendo uma crítica: “É por isso que a gente é cancelada. A gente fala para c*ralh*”. “Eu preciso de um coach”, ironizou Flayslane.

Essa ironia, é por causa de uma polêmica na web, em que os internautas acusaram Rafa se “atuar” dentro do programa, porque aprendeu a se comportar dentro da casa porque teve aulas com um coach.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio