VILÃ MARCANTE

Flávia Alessandra revela que apanhou na rua por causa de sua vilã em Alma Gêmea: “Agredida em um show”

Atriz relembrou o sucesso de sua vilã Cristina na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 09/02/2023

A atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, abriu o jogo sobre a sua vilã Cristina de Alma Gêmea (2005) e confessou que chegou a ser agredida nas ruas por conta das vilanias de sua personagem na trama de Walcyr Carrasco. Em entrevista ao gshow, a artista relembrou a época das gravações da novela e destacou o grande sucesso de audiência da história das seis.

“A gente batia a audiência do Jornal Nacional. E não existiam as redes sociais da forma como nós temos hoje. Isso eu lamento… Porém, a gente tinha as pessoas nas ruas, era uma loucura”, contou ela.

Flávia Alessandra também relatou que sofreu na pele as consequências das vilanias de Cristina nas telinhas. “Eu não conseguia sair muito porque algumas pessoas queriam idolatrar a personagem, porém, outras desejavam matar a Cristina. Fui agredida em um show. E ainda assim a gente conseguia sair junto, ir à feirinha, fazer programas junto. Nessa novela todos eram unidos”, revelou a atriz.

Por fim, a artista destacou a sua parceria com Walcyr Carrasco ao longo de sua carreira e pontuou que Cristina se tornou a sua personagem mais marcante na memória do público. “Ela é a personagem mais lembrada pelo público. Por isso, tenho tanto a agradecer ao Jorginho (Jorge Fernando, ex-diretor, falecido em 2019) e ao Walcyr (Carrasco, autor)”, contou Flávia Alessandra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade