Momento esperado

Flávia Alessandra detalha cena da revelação de Luna a Helena em Salve-se Quem Puder

A sequência é uma das mais aguardadas da novela das sete

Publicado em 06/06/2021

Uma das cenas mais aguardadas pelo público, a revelação de Luna (Juliana Paiva) a Helena (Flávia Alessandra) vai ao ar na reta final de Salve-se Quem Puder. A sequência já foi gravada pelas atrizes e a veterana adiantou alguns detalhes.

Em entrevista ao jornal Extra, Flávia Alessandra disse que a cena está entre as mais emocionantes que ela já gravou. Segundo a atriz, foram mais de oito páginas de texto para decorar, além de uma entrega absurda dela e de Juliana.

“Essa foi a sequência mais emocionante que gravei. Foram oito páginas de texto. A gente lendo já era emocionante. Foi quase uma catarse viver aquilo. Estávamos tão ansiosas para que essas máscaras caíssem e elas pudessem se descobrir, se abraçar… Quando veio a cena, a gente, de fato, se abraçou e chorou”, revelou.

Além disso, ela falou também da cena em que Helena descobre que o ex-marido, Mário (Murilo Rosa) está vivo e morando em São Paulo. “Imagina descobrir que o amor da sua vida está vivo! Fizemos quarentena rígida e vários exames para que pudesse rolar o beijo, o abraço com emoção. Era tão necessário para a cena ter toques, tato… Passamos a novela inteira sem nos cruzarmos”, destacou.

Conforme adiantamos com exclusividade, Helena e Mário ficarão juntos e se casarão no último capítulo da novela das sete. Sobre o trabalho, Flávia pontuou que a personagem é uma das mais importantes de sua carreira.

“Tinha esse viés de personalidade que deixava uma dúvida. A gente não sabia se ela era vilã, se era do bem, se era fria, se só estava se defendendo por já ter sofrido. A personagem era um mistério e tinha que passar isso. Acho que cumprimos esse papel. Foi a primeira vez que criei e atuei dessa forma”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade