Grato por tudo

Fiuk lamenta situação no BBB 21: “Não sou pódio de ninguém”

Apesar da chateação, ele comenta que está muito feliz por saber que existem pessoas que estão do seu lado

Publicado em 08/04/2021

Fiuk é um dos participantes mais sentimentais dentro da casa do BBB 21. O cantor que já revelou que encara o programa como uma jornada de autoconhecimento, confessou na manhã de quinta-feira (8) que descobriu que não está no TOP 3 de nenhum dos participantes.

No raio X diário, ele comentou que gostou muito da festa e está grato por estar no TOP 10, porém ficou chateado: “Ontem foi muito especial mas me deu uma sensação, top 10 e tal, negócio de não ser o pódio de ninguém“. Gilberto comentou que o cantor estaria em seu TOP 5.

E Fiuk agradeceu o economista por ter lembrado dele para algo tão importante: “Sempre que pensava isso me sentia muito grato pelo Gil [Gilberto]. Algumas pessoas têm carinho por mim, mas sei que não sou pódio de ninguém, muito louco isso. Penso que não seja prioridade, não esteja comigo de fato”.

“Mas todo momento que isso passava pela minha cabeça eu sentia muito grato por não estar sozinho, de fato. Pela minha família, pelas pessoas que sempre me acompanharam. E é isso, hoje é um sentimento de gratidão, por todos vocês que estão comigo, sempre”, finaliza o cantor.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade