Fiuk revela que desconfiou de Juliette no início do BBB 21

Cantor e advogada estão em paz com o seu relacionamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do BBB 21, Juliette e Fiuk brincavam que era um casal, sendo até mesmo alvo de brincadeira e memes pelo público que ficou dividido em apoiar e torcer para que eles ficassem longe um do outro. Depois eles brigaram, reataram, brigaram de novo e, agora estão novamente na paz.

Durante a madrugada de quarta-feira (7), Fiuk confessou a alguns brothers que teve sentimentos conflitantes com a advogada durante o programa: “Eu desconfiei da Juliette como desconfiei até um tempo atrás”. Juliette questiona: “Pois é, no primeiro dia e eu continuo igualzinha. E você ainda desconfia?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor diz que ela mudou com o passar do tempo e ela revela que seu interesse era brincadeira. De acordo com o Gshow, ela disse: “Se fosse verdade, se minha paquera fosse verdade, quando eu chegasse aqui não ia sair do teu pé. (…)A gente não teria falado tanto de besteira que a gente falou”.

Os dois, recentemente voltaram a se falar depois de um episódio no qual Fiuk contou para a casa do BBB 21 que a sister havia comido toda cobertura de brigadeiro do seu bolo de chocolate. Ele continuou falando do acontecido por um longo tempo, mas depois eles se acertaram.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio