Antipatia

Fiuk gera climão com Tatá Werneck em gravação do Lady Night; veja o porquê

Internauta conta que esteve na plateia e viu o cantor apático

Publicado em 09/08/2021

Fiuk será um dos próximos convidados da nova temporada do Lady Night, talk show liderado pela atriz e humorista Tatá Werneck. Porém, o cantor, que foi um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, parece não ter sido muito simpático com a apresentadora.

Quem dá detalhes é Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, explicando que um internauta disse ter participado das gravações e viu o filho de Fábio Jr. gerando o maior climão enquanto era entrevistado por Tatá.

“Spoiler = Eu participei da plateia do Lady nitght com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pq não estava gostando das piadas sobre ele”, comentou o internauta pelo Twitter, reagindo a uma postagem sobre a participação de Juliette no talk show.

Na gravação, que aconteceu no final do mês de julho, o ator e cantor teria reclamado das piadas feitas, de praxe, por Tatá Werneck. “Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, replicou o internauta dizendo o que Fiuk falava enquanto ouvia as tiradas da apresentadora.

Uma das piadas seria de que Fiuk era “uma chaminé com pernas”, fazendo alusão à polêmica de que o cantor fumava muito dentro da casa do BBB e que acabou se tornando um meme. Segundo Fábia, Tatá teria tentado amenizar o clima indigesto, pedindo para que ele levasse a vida com leveza.

O internauta que relatou o ocorrido na gravação disse que foi bem constrangedor. “Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu”, conta.

Veja o comentário feito pela internauta no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade