Fiuk é detonado após declaração no BBB 21 sobre COVID-19: “Tive que vender carro, perdi tudo”

Internautas ironizam comentário do cantor e dizem que ele vive em uma bolha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coronavírus já fez mais de 390 mil vítimas no Brasil e, diariamente, mata quase 3 mil de pessoas, por isso, ao receberem a notícia no BBB 21 que a vacinação começou em todo país, os brothers ficaram muito emocionados. Pocah e Fiuk foram diretamente afetados pela pandemia.

Assim como outros artistas, eles tiveram turnês canceladas e compromissos adiados. E após agradecerem os profissionais de saúdes e pesquisadores, os dois comentaram sobre esse cenário que parece ser promissor. Porém, o cantor disse algo que não agradou o público do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor disse chorando: “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar [aos palcos], velho! Mano, acabou tudo na minha vida com a COVID. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”. Os internautas não gostaram de ouvir essas palavras.

Afinal, o cantor e ator é filho de Fábio Jr. e, para o público, isso já é motivo para que ele não reclame dos seus privilégios. Os Tweets sobre a declaração pipocaram na rede social, a maioria em tom de crítica, já que o desemprego e crise na saúde estão na sua pior fase.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio