Fiuk desarma jogada de Projota e Nego Di no BBB 21

O ator e cantor descobriu que alguns participantes querem votar nele para o próximo paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Fiuk sente que está sendo excluído da casa do BBB 21, principalmente após ser escolhido como o Monstro da Semana, pelo Anjo Caio. Em conversa com Lumena, ele confessou que sempre se sentiu excluído e dentro da casa não está sendo diferente.

“Sempre fui excluído. Na escolinha, na novela… É uma coisa que eu sempre passo. Eu dou o meu máximo, sacou? Mas como as pessoas recebem isso é bem diferente. Volto a dizer que tenho muita fé em Deus e o que tiver de ser será.“, confessou à psicóloga, que nesse momento abriu o jogo e disse que ele corria o risco de ir para o paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que ele era opção de voto para alguns participantes. E então, após o papo, o cantor viu Nego Di e Projota conversando e perguntou abertamente ao rapper se ele estava pensando em votar nele, o que o deixou visivelmente desconcertado.

Por que mano?”, perguntou Projota, o cantor responde: “Sei lá, ouvi uns boatos, fiquei triste“. Então o rapper rebate: “Eu nem sei quem eu vou votar. Às vezes fico que nem você fica no Queridômetro, olhando as fotos para lembrar de todo mundo que tem”. Nego Di, diz que “Eu mudei minha opinião de voto umas três vezes de ontem para hoje”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio