CONTOU TUDO!

Fiuk choca ao revelar o seu primeiro salário em Malhação: “O negócio era punk”

Ex-participante do BBB confessou que o salário era baixo para iniciantes na emissora

Publicado em 07/06/2023

O ator e cantor Fiuk, de 32 anos, abriu o jogo sobre a época em que protagonizou a novela Malhação ID (2009) na TV Globo. Em entrevista, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 relatou que o seu primeiro salário na emissora carioca era baixo e que a rotina de gravação era desgastante por conta da quantidade de cenas filmadas diariamente.

“Uma curiosidade sobre mim em Malhação (1995-2020) é que eu era o protagonista máximo da parada e eu ganhava R$ 1.500 por mês, ao contrário do que todo mundo pensa [sobre ter faturado alto por ter o papel principal]. E o negócio era punk”, confessou o artista.

Fiuk também relatou que a partir de seu primeiro papel na TV Globo, as coisas foram melhorando na sequência. “Mas é claro que as coisas foram mudando, me deu uma visibilidade irada. Depois de Malhação, tudo foi acontecendo, eu fui crescendo. O comecinho ali que foi sinistro”, disse ele.

Escrita por Ricardo Hofstetter, com colaboração de Flavia Bessone, Laura Rissin e Zé Dassilva, Fiuk interpretou o papel do protagonista Bernardo ao lado de Christiana Ubach. No entanto, a trama fechou com apenas 19 pontos de média geral, o que era considerado baixo para a época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade